Prefeitura de São Lourenço do Oeste - SC prorroga um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Assistente Social; confira
Sexta-feira, 1 de julho de 2022 às 16h55
Prefeitura de São Lourenço do Oeste - SC prorroga um novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de São Lourenço do Oeste, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social anuncia prorrogação de seu novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Assistente Social, a fim de atuar no Centro de Referência de Assistência Social (Cras).

Segundo o documento (retificação I), as inscrições foram prorrogadas, podendo ser realizadas até o dia 6 de julho de 2022, no Centro de Referência de Assistência Social (Cras), situado na Rua Isaura Moretto Feuser, nº 234, Bairro Santa Catarina. O atendimento é das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior especifico na respectiva área de atuação, bem como registro no órgão fiscalizador da profissão, além de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria B. ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 4.115,33, acrescido de R$ 459,84 correspondente ao vale-alimentação.

Seleção

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos e experiência profissional.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante o período de até 12 meses.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: