Prefeitura de São Lourenço do Oeste - SC promove novo Processo Seletivo

A seleção destina-se aos alunos das áreas de estágio em pós-graduação, ensino superior em licenciaturas e ensino médio
Quarta-feira, 10 de março de 2021 às 17h39
Prefeitura de São Lourenço do Oeste - SC promove novo Processo Seletivo

Em Santa Catarina, a Prefeitura de São Lourenço do Oeste, publicou o edital do Processo Seletivo, para selecionar estudantes de nível médio e superior, para ocupar a função de estágio, no decorrer do ano letivo.

A seleção destina-se aos alunos das áreas de estágio em: pós-graduação, ensino superior em licenciaturas, ensino médio, ensino superior em informática: engenharia civil, arquitetura e educação física. Oportunidades são para as lotações da: Rede Municipal de Ensino, Instituto Cultural de São Lourenço, Secretaria de Administração e Fazenda, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Comitê Desportivo Municipal.

Mediante a seleção, alunos contratados devem receber bolsa-auxílio no valor de R$ 360,00 a R$ 1.413,05, em jornada de trabalho de 20 a 30 horas semanais.

Etapas de seleção

De forma online, as inscrições devem ser feitas a partir do dia 11 de março de 2021, até às 23h59 do dia 15 do mesmo mês, por meio do site da Prefeitura.

Para os interessados que não possuem acesso a internet será disponibilizado computador na Secretaria municipal de educação, situada na rua Nereu Ramos, nº 703, Centro, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, das 7h30 às 11h e das 13h30 às 17h.

Após solicitar a participação, o candidato deverá encaminhar à secretaria municipal de educação, em envelope lacrado as cópias do protocolo da inscrição online, formulários de títulos e os demais documentos solicitados.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante a pontuação referente a frequência mais adiantada, no período, fase ou semestre, em que estejam cursando, pontuação referente à realização de cursos e horas extracurriculares, além da somatória atingida pelas alíneas.

Especificamente para o estagiário de ensino superior no curso de engenharia civil ou arquitetura, será considerada a comprovação de conhecimentos adquiridos nas áreas de softwares e topografia, sendo admitida a apresentação de certificados.

Este Processo Seletivo terá validade para o ano letivo de 2021.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: