Prefeitura de São Lourenço do Oeste - SC informa novo Processo Seletivo

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas dois dias; confira
Sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021 às 18h00
Prefeitura de São Lourenço do Oeste - SC informa novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de São Lourenço do Oeste divulgou a realização do novo Processo Seletivo em caráter temporário, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de profissionais que tenham o nível superior.

As oportunidades são para os cargos de Médico Especialista - Psiquiatra e Odontólogo. Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada, bem como ter registro ativo no respectivo conselho de classe da profissão, CNH ""B"", ter nacionalidade brasileira ou equivalente e estar em dia com a Justiça Eleitoral.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 20 a 40 horas semanais e contarão com salários que podem variar de R$ 5.718,96 a R$ 15.708,32 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições nos dias 15 e 16 de fevereiro de 2021, exclusivamente via internet por meio envio da documentação especificada no edital, para o e-mail cgeremia@saolourenco.sc.gov.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: