Prefeitura de São Lourenço do Oeste - SC divulga Processo Seletivo para estagiários

Seleção busca formar cadastro reserva dentre estudante com, no mínimo, 16 anos completos, matriculados em cursos de pós-graduação; confira
Sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021 às 17h14
Prefeitura de São Lourenço do Oeste - SC divulga Processo Seletivo para estagiários

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de São Lourenço do Oeste divulgou a realização do novo Processo que tem como objetivo a admissão de estagiários.

Segundo o documento, as oportunidades são para a formação de cadastro reserva dentre os estudantes que cursam pós-graduação com idade mínima de 16 anos completos, matriculados em cursos de pedagogia; matemática; língua portuguesa; arte; educação física; historia/sociologia; música; violino; yoga; informática ou ciência da computação e musicalização.

Os estagiários contratados deverão desempenhar atividades nas Redes Municipais de Ensino em carga horária semanal de 10 a 40 horas, com bolsa-auxílio que alterna de R$ 546,12 a R$ 3.053,20.

Procedimentos para participação

As inscrições, que foram abertas no dia 13 de fevereiro de 2021, podem ser efetuadas até o dia 16 de fevereiro do mesmo ano, exclusivamente via internet por meio do site da Prefeitura.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a prova prática, prevista para ser realizada nos dias 25 e 26 de fevereiro de 2021, na Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua Nereu Ramos, nº 703, Centro, com inicio às 8h30.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: