Prefeitura de São Lourenço do Oeste - SC divulga novo Processo Seletivo para estagiários

Profissionais deverão desempenhar atividades em jornada de trabalho de 10 a 30 horas semanais
Quinta-feira, 14 de janeiro de 2021 às 09h12
Prefeitura de São Lourenço do Oeste - SC divulga novo Processo Seletivo para estagiários

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura São Lourenço do Oeste divulgou a abertura de um novo Processo Seletivo em caráter temporário, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de estagiários que tenham níveis médio e superior em andamento.

As oportunidades são para os cargos de Instrutor de Artes Cênicas II; Instrutor de Música - Bateria e Musicalização; Instrutor de Música - Acordeom e Musicalização; Instrutor de Música - Violoncelo e Musicalização; Instrutor de Música - Viola Caipira; Instrutor de Música - Violino e Musicalização; Instrutor de Música - Técnica Vocal e Musicalização; Estagiário cursando nível superior - pedagogia e Estagiário cursando nível superior - música.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada, ter nacionalidade brasileira ou equivalente e estar em dia com a Justiça Eleitoral.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 10 a 30 horas semanais e contarão com salários que podem variar de R$ 546,12 a R$ 1.092,23.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo podem se inscrevera partir das 8h do dia 18 de janeiro de 2021 até às 23h59 do dia 22 do mesmo mês e ano, exclusivamente via internet, por meio do preenchimento de formulário online.

Como método de seleção, será realizada prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, composta por questões de língua portuguesa, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos. Também haverá prova pratica, com caráter meramente classificatório.

Para aplicação da primeira etapa, está previsto o dia 30 de janeiro de 2021. Caso haja empate, a preferência será do candidato que obtiver maior nota na prova prática. O prazo de validade deste Processo Seletivo será até dia 31 de dezembro de 2021.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: