Prefeitura de São Lourenço do Oeste - SC anuncia um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Médico especialista - psiquiatra; confira
Sexta-feira, 26 de março de 2021 às 09h25
Prefeitura de São Lourenço do Oeste - SC anuncia um novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de São Lourenço do Oeste, por meio da Secretaria Municipal de Saúde anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Médico Especialista - Psiquiatra.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior especifico na área de atuação, bem como registro vigente no órgão fiscalizador da profissão no estado de Santa Catarina, além de Carteira Nacional de Habilitação, categoria B.

Ao ser admitido, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 16.525,15, acrescido de vale-alimentação no valor de R$ 200,02.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 4 a 12 de abril de 2021, por meio do envio da documentação especificada no edital ao seguinte endereço de e-mail: cgeremia@saolourenco.sc.gov.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de certificados, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de um ano.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: