Prefeitura de São Lourenço do Oeste - SC abre vagas para Educadores e Instrutores

Abertas inscrições para Processo Seletivo de Educadores e Instrutores Sociais em São Lourenço do Oeste - SC. Corra e garanta sua vaga!
Sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013 às 17h10
Prefeitura de São Lourenço do Oeste - SC abre vagas para Educadores e Instrutores

A Prefeitura Municipal de São Lourenço do Oeste - SC, informa que a partir da próxima semana que estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de títulos e/ou avaliações de habilidades práticas para admissão em caráter temporário de Educadores e Instrutores Sociais, para atuarem nos nos programas: Programa de Erradicação do Trabalho Infantil - PETI, Mulher de Valor, Leite das Crianças, de Atenção aos Idosos e os desenvolvidos no Centro de Referência de Assistência Social - CRAS e Centro de Referência Especializado de Assistência Social - CREAS e demais programas e projetos desenvolvidos pela Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social.

Podem concorrer profissionais que possuam ensino Fundamental, Médio, Superior, Licenciatura e Especialização. Os cargos que estão com vagas em aberto são Educador Social II (01); Educador Social IV (01); Educador Social V (01); Educador Social VI (01); Instrutor Social I (01); Instrutor Social II (01); Instrutor Social III (01); Instrutor Social IV (01).

As inscrições estarão abertas no período de 28 de fevereiro a 4 de março de 2013, das 08h00 as 11h00 e das 14h00 as 17h00, no Centro Administrativo Municipal, Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social, localizada na Rua Duque de Caxias nº 789, Centro. No ato da inscrição o candidato deverá preencher o formulário e apresentar os documentos comprobatórios (ver edital).

Este Edital de Processo Seletivo terá validade da data de sua assinatura, até 20 de dezembro de 2013.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: