Prefeitura de São José - SC vai contratar Técnico em Saúde Bucal

Terça-feira, 24 de fevereiro de 2015 às 10h20
Prefeitura de São José - SC vai contratar Técnico em Saúde Bucal

Para quem encerrou o ensino médio e tem curso técnico na área de saúde bucal, uma boa notícia. A Prefeitura de São José, Santa Catarina, lançou edital para seleção do cargo de Técnico em Saúde Bucal e as inscrições já estão abertas.

Essa admissão é para contrato temporário, com jornada de 40h semanais e remuneração de R$ 1.841,11, acrescida de auxílio alimentação.

Além dos requisitos já citados, para participar também é preciso ter registro no conselho regional de classe e realizar inscrição até às 16h do dia 9 de março de 2015, pelo endereço eletrônico disponível em www.pmsj.sc.gov.br.

Por meio da Fundação Municipal Educacional de São José (FUNDESJ) serão aplicadas provas escritas na data provável de 22 de março de 2015, a partir das 14h e com duração de quatro horas. Essa avaliação é composta por 30 questões distribuídas entre língua portuguesa, legislação do SUS e conhecimentos específicos, baseadas no conteúdo programático constante em edital.

Com validade de dois anos, prorrogável por igual período, esse processo seletivo pode ser consultado na íntegra em nosso site.

Compartilhe: