Prefeitura de São José dos Campos - SP abre vagas para Estagiários de nível superior

Prefeitura de São José dos Campos oferece estágio remunerado em diversas áreas com inscrições abertas!
Quarta-feira, 7 de agosto de 2013 às 10h56
Prefeitura de São José dos Campos - SP abre vagas para Estagiários de nível superior

A Prefeitura Municipal de São José dos Campos, Estado de São Paulo por meio do Centro de Integração Empresa - Escola CIEE abre inscrições para estágio remunerado nos cursos de Administração e cursos afins (10 vagas), Direito (4º e 5º ano com inscrição na OAB) (1), Educação Física (Bacharelado) (1), Geografia (para Secretaria de Meio Ambiente) (1), Informática e cursos afins (1), Informática e cursos afins (para São Francisco Xavier) (1), Pedagogia (1), Pedagogia (para São Francisco Xavier) (1) e Turismo (1) para o ano de 2013.

O valor da Bolsa Auxílio para o cargo de Estagiário corresponderá a R$ 450,37 para jornada de 4h e de R$ 675,54 para jornada de 6h.

A inscrição deverá ser efetuada a partir das 10h do dia 6 de agosto até às 16h do dia 28 de agosto de 2013, através da internet no site www.ciee.org.br.

O Processo seletivo constará de duas fases: Prova Objetiva e Entrevista. A Prova Objetiva constará de vinte questões com quatro alternativas cada, versando sobre Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais, de acordo com o nível de escolaridade exigido. Esta será realizada no dia 1º de setembro de 2013, às 9h, na Faculdade Anhanguera Educacional S/A, na Avenida Dr. João Batista S. Soares, nº. 4121, Colônia Paraíso.

O CIEE divulgará, a partir de 9 de setembro de 2013, a pontuação total atribuída na prova objetiva, através do site www.sjc.sp.gov.br. A convocação obedecerá à classificação final obtida pelos candidatos no processo seletivo.

O processo seletivo terá validade até 31 de dezembro de 2013 ou quando do esgotamento de candidatos.

Compartilhe: