Prefeitura de São José do Jacuri - MG anuncia Processo Seletivo

Oportunidade é destinada a profissional com ensino superior e que tenha disponibilidade para cumprir jornada de 20 horas por semana
Quarta-feira, 17 de março de 2021 às 16h45
Prefeitura de São José do Jacuri - MG anuncia Processo Seletivo

A Prefeitura de São José do Jacuri, no estado de Minas Gerais anuncia a realização de novo Processo Seletivo para Secretaria da Saúde. O objetivo é contratar um fonoaudiólogo, para atuar em jornada de 20 horas por semana, com remuneração de R$ 1.938,00.

Profissionais que tenham ensino superior na área e a devida inscrição no órgão de classe podem se inscrever entre os dias 22 de março de 2021 a 5 de abril de 2021, no site da Prefeitura.

Este Processo Seletivo é composto de análise de títulos e experiência, onde o candidato deve apresentar todos os documentos originais para conferência e pontuação.

Caso haja empate serão considerados os seguintes critérios: experiência comprovada dos últimos cinco anos; e persistindo o resultado, o desempate será decidido beneficiando o candidato com maior idade.

A contratação do servidor obedecerá ao regime Jurídico Estatutário, conforme estabelecido na legislação municipal. E vale ressaltar que a contratação será por prazo determinado de dois anos, podendo renovar por igual período.

Com validade de dois anos este processo seletivo pode ser prorrogado por igual período, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: