Prefeitura de São José do Cerrito - SC divulga Processo Seletivo de nível superior

Oportunidade tem remuneração de R$ 2,2 mil por mês, referente a jornada de 20 horas por semana
Quinta-feira, 20 de maio de 2021 às 19h32
Prefeitura de São José do Cerrito - SC divulga Processo Seletivo de nível superior

Entre os dias 20 a 26 de maio de 2021, são recebidas as inscrições do novo Processo Seletivo anunciado pela Prefeitura de São José do Cerrito, no estado de Santa Catarina, que visa contratar um Médico Veterinário.

A oportunidade é disponibilizada a profissionais que tenham ensino superior completo, estejam inscritos no órgão profissional e que disponham de 20 horas semanais para cumprir as atividades propostas.

Quando contratado, o servidor vai atuar pelo período de 1º de junho de 2021 a 31 de dezembro de 2021, podendo ser prorrogado até o limite de dois anos. De acordo com o edital de abertura, a remuneração corresponde a R$ 2.292,39.

Para se inscrever, o profissional deve preencher a ficha disponibilizada no anexo I do edital, e entregar junto com os documentos comprobatórios na sede da Prefeitura, junto ao Departamento de Recursos Humanos, no horário compreendido das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30.

Havendo dois ou mais candidatos para a vaga, será adotado o seguinte critério de desempate conforme pontuação a seguir: pós-graduação na área, tempo de serviço na área. A previsão é que o resultado final seja divulgado no dia 27 de maio de 2021.

Este Processo Seletivo é válido para o exercício financeiro de 2021, conforme determina o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: