Prefeitura de São José do Cerrito - SC divulga novo Processo Seletivo para estagiários

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas cinco dias; confira
Sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021 às 15h48
Prefeitura de São José do Cerrito - SC divulga novo Processo Seletivo para estagiários

A partir desta segunda-feira (1º), podem ser efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo da Prefeitura de São José do Cerrito, no estado de Santa Catarina destinado à admissão de estagiários de nível médio e superior.

Ao todo, são ofertadas 17 oportunidades, além da formação de cadastro reserva dentre os estudantes matriculados em cursos de Ensino Médio (1); Informática e ou Internet; Pedagogia e áreas afins (10); Serviço Social (1); Administração (1); Direito; Agronomia, Ciências Agrárias, Gestão Ambiental (1); Medicina Veterinária (1); Engenharia Civil (1); Educação Física (1); Artes; Contabilidade e Saúde (1).

Os estagiários contratados deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de 20 a 30 horas, com bolsa-auxílio que alterna de R$ 460,00 a R$ 690,00 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições, até o dia 5 de março de 2021, no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura de São José do Cerrito, situado à Rua Anacleto da Silva Ortiz, nº 127, centro, no horário das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise de notas durante o último semestre concluído, de caráter classificatório.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: