Prefeitura de São José do Cerrito - SC divulga dois novos Processos Seletivos

Seleções são destinadas ao preenchimento de vagas distribuídas entre os cargos de contador e motorista; confira
Terça-feira, 4 de janeiro de 2022 às 09h14
Prefeitura de São José do Cerrito - SC divulga dois novos Processos Seletivos

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de São José do Cerrito anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, que tem por objetivo o preenchimento de vagas destinadas à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 001/2022: Contador (1);
  • Edital nº 002/2022: Motorista (1).

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.100,00 a R$ 4.901,16.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar de um dos Processos Seletivos, podem se inscrever entre os dias 4 e 5 de janeiro de 2022, na sede da Prefeitura Municipal, junto ao Departamento de Recursos Humanos. O atendimento é das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos e tempo de serviço, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante 10 de janeiro de 2022 a 31 de março deste mesmo ano. Entretanto, os Processos Seletivos terão validade pelo prazo de seis meses.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: