Prefeitura de São José do Cerrito - SC divulga 24 vagas em novo Processo Seletivo

Podem concorrer candidatos com ensino médio e que residam na área de abrangência; confira
Quinta-feira, 21 de março de 2024 às 17h15
Prefeitura de São José do Cerrito - SC divulga 24 vagas em novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de São José do Cerrito anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 24 vagas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde (ACS).

Segundo o edital, podem concorrer candidatos com ensino médio, que residam na área de abrangência e curso de formação inicial.

As micro áreas das vagas oferecidas podem ser observadas no edital completo que consta em nosso site.

Quando admitidos, os profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 2.824,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 12 de março a 27 de março de 2024, no site do Instituto Fenix. A inscrição será validada mediante pagamento de taxa de R$ 80,00.

O candidato que não tiver acesso à internet, poderá se dirigir até o Prédio da Prefeitura Municipal, localizado no Centro, cidade de São José do Cerrito (SC), nos horários das 8h às 11h e das 14h às 17h, onde haverá uma pessoa responsável para auxiliar na inscrição do mesmo.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para acontecer no dia 7 de abril de 2024. A prova abordará temas de: língua portuguesa; matemática; conteúdo específico do emprego público. Também haverá pontuação por títulos.

Validade

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da data do Edital de Homologação, podendo ser prorrogado por uma única vez, por igual período, a critério do Município de São José do Cerrito.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: