Prefeitura de São José do Cedro - SC realiza um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Técnico de Enfermagem ESF; confira
Quinta-feira, 21 de julho de 2022 às 08h44
Prefeitura de São José do Cedro - SC realiza um novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de São José do Cedro anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Técnico de Enfermagem ESF.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível técnico profissionalizante em enfermagem, bem como registro no respectivo órgão competente. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.127,63.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 20 de julho de 2022 até as 16h do dia 26 deste mesmo mês e ano, de forma presencial no Departamento Pessoal do Município ou de forma eletrônica por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: folha@prefcedro.sc.gov.br. Vale ressaltar que para efetivar a inscrição, os candidatos deverão realizar o pagamento da taxa no valor de R$ 30,00, por meio de deposito bancário.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade até o dia 31 de março de 2022.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: