Prefeitura de São José do Cedro - SC anula alguns cargos do Concurso Público

Profissionais que se inscreveram para as funções, podem solicitar devolução da taxa de inscrição.
Quarta-feira, 4 de maio de 2016 às 10h56
Prefeitura de São José do Cedro - SC anula alguns cargos do Concurso Público

A Prefeitura Municipal de São José do Cedro, em Santa Catarina informa a todos que está anulado parcialmente o Concurso Público que visa contratar diversos profissionais.

Ficam anulados os cargos de Agente Comunitário de Saúde - ESF 05 (Micro área 09), Agente da Dengue, Professores de Geografia, Educação Infantil e Ensino Fundamental.

Neste caso as taxas de inscrição serão devolvidas aos candidatos que se inscreveram. Para obter mais informações acesse os editais completos em nosso site.

As demais oportunidades deste Concurso para os cargos de Professor especificamente nas disciplinas de História (1); Matemática (1); Bioquímico (CR); Agente Comunitário de Saúde (2 + CR); e Auxiliar de Serviços Gerais (CR); continuam vigentes.

Com jornadas de trabalho que varia de 10h, 20h, e 40h semanais, estes profissionais farão jus à remunerações entre R$ 501,24 a R$ 3.954,16.

As inscrições foram efetuadas pela Internet até o dia 26 de fevereiro de 2016, no endereço eletrônico www.ameosc.org.br.

Todos os inscritos foram classificados mediante aplicação de Provas Objetivas, cujo resultado tem validade de um ano, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração Municipal.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: