Prefeitura de São José do Alegre - MG publica edital retificado de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de três vagas ofertadas ao cargo de Auxiliar de Serviços Gerais; confira
Quarta-feira, 26 de janeiro de 2022 às 16h11
Prefeitura de São José do Alegre - MG publica edital retificado de Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de São José do Alegre, por meio da Secretaria Municipal de Educação divulgou recentemente o edital retificado do Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de três vagas destinadas à contratação de Auxiliar de Serviços Gerais.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental incompleto. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.212,00.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contrastado, estão as seguintes atribuições: efetuar completa limpeza e arrumação de todas as áreas designadas; executar tarefas rotineiras de limpeza e conservação em geral das escolas e pátios escolares, a fim de mantê-las limpas e higienizadas as instalações sanitárias, salas de aula, pátio e as dependências do Paço Municipal e demais prédios públicos municipais; observar a segurança do trabalho; fazer e distribuir café e lanches em horários pré-fixados; e demais tarefas afins.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 21 a 31 de janeiro de 2022, na Prefeitura Municipal, localizada na Praça Nestor Daniel de Carvalho, nº 129, Centro. O atendimento é das 12h às 17h30. O pagamento da taxa no valor de R$ 25,00.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 2 de fevereiro de 2022, às 19h, na Escola Municipal Coronel José Barbosa de Carvalho, Localizada na Rua Vicente Gonçalves, nº 55, Centro. A prova consistirá em 30 questões que e envolvem as disciplinas de português, conhecimentos matemáticos e conhecimentos específicos.

Vigência

De acordo com o edital de abertura retificado, o Processo Seletivo terá validade durante seis meses contados a partir da data da publicação da homologação, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: