Prefeitura de São José do Alegre - MG divulga um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas ofertadas ao cargo de Motorista; confira
Terça-feira, 12 de abril de 2022 às 09h32
Prefeitura de São José do Alegre - MG divulga um novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de São José do Alegre anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas destinadas à contratação de Motorista.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental completo, bem como Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.547,91.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 6 a 13 de abril de 2022. Para efetivar a inscrição, é necessário realizar o pagamento da taxa no valor de R$ 25,00. Logo, a classificação dos candidatos consistirá na aplicação das etapas de prova objetiva de múltipla escola e prova pratica.

De acordo com o extrato do edital de abertura, o contratado será firmado durante seis meses contados a partir da homologação, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: