Prefeitura de São José do Alegre - MG divulga Processo Seletivo para educação

Profissionais serão contratados até o dia 31 de dezembro de 2021, sob o regime da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT)
Terça-feira, 29 de junho de 2021 às 08h55
Prefeitura de São José do Alegre - MG divulga Processo Seletivo para educação

Em Minas Gerais, a Prefeitura de São José do Alegre realiza um novo Processo Seletivo a fim de contratar por período temporário, profissionais que tenham nível superior.

As oportunidades são para os cargos de Professor de Educação Básica (3), Professor de Música (1) e Supervisor (1).

Quando contratados até o dia 31 de dezembro de 2021, sob o regime da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT), estes servidores devem cumprir jornadas de 24 a 30 horas por semana e farão jus à remuneração variável de R$ 1.822,64 a R$ 2.353,94.

As inscrições serão efetuadas de forma gratuita entre 28 de junho de 2021 e 9 de julho de 2021, no horário das 13h às 16h, na sede da Prefeitura Municipal, na Praça Nestor Daniel Carvalho, nº 129, Centro.

Já a classificação dos inscritos será obtida por meio de análise curricular e de títulos, bem como por entrevista técnica.

Somente serão convocados para a entrevista, os 10 primeiros colocados na primeira etapa. A previsão é que a entrevista ocorra por videoconferência ou vídeo chamada, nos dias 15 e 16 de julho de 2021.

Em caso de empate, terá como critério o candidato que tiver maior nota na entrevista; o de maior idade. E se mesmo assim persistir o resultado será realiza sorteio público.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado a critério da administração, por igual período, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: