Prefeitura de São José do Alegre - MG divulga novo Processo Seletivo

Profissionais contratados receberão remuneração mensal no valor de até R$ 2 mil; confira
Sexta-feira, 30 de abril de 2021 às 12h14
Prefeitura de São José do Alegre - MG divulga novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de São José do Alegre torna pública a realização de um novo Processo Seletivo por tempo determinado, que tem como objetivo a admissão de Psicólogo.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga. Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível superior, bem como é necessário ter registro ativo no respectivo conselho de classe da profissão.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções no CRAS em carga horária de 30 horas semanais e contarão com salários de R$ 2.101,72 ao mês.

Dentre as atribuições do cargo está executar procedimentos profissionais para escuta qualificada, individual ou em grupo, identificando as necessidades e ofertando orientações a indivíduos e famílias, fundamentados em pressupostos teórico-metodológicos, ético-políticos e legais; Produzir relatórios e documentos necessários ao serviço e demais instrumentos técnico-operativos; dentre outras atividades que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 28 de abril de 2021 a 7 de maio do mesmo ano, na sede da Prefeitura Municipal, na Praça Nestor Daniel Carvalho, nº 129, Centro, no horário das 13h às 16h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital. Também haverá entrevista técnica realizada por meio de videoconferência prevista para os dias 10 e 11 de maio de 2021.

O Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da sua homologação, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: