Prefeitura de São José do Alegre - MG abre Processo Seletivo para pedreiro

O provimento da vaga possui necessidade temporária e emergencial para atender as demandas da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Serviços Urbanos
Terça-feira, 19 de outubro de 2021 às 11h39
Prefeitura de São José do Alegre - MG abre Processo Seletivo para pedreiro

A Prefeitura de São José do Alegre, no estado de Minas Gerais, tornou público seu novo Processo Seletivo de necessidade temporária e emergencial a fim de contratar um pedreiro para atender as demandas da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Serviços Urbanos.

O então Processo Seletivo oferece uma vaga com jornada de trabalho de 40 horas semanais e remuneração de R$ 1.514,08.

Para participar, o candidato deve ser brasileiro nato ou naturalizado. Além disso, deverá estar ciente das especificações do cargo como realizar reparos gerais em construções, prédios, escolas e logradouros públicos; orientar as tarefas dos auxiliares; organizar e preparar o local de trabalho na obra; construir fundações e estruturas de alvenaria; aplicar revestimentos e contrapisos; zelar pelo acabamento das obras; construir redes e/ou ramais de redes de esgoto; fazer reposição de solo; executar tarefas de hidráulica e elétrica, além dos outros requisitos presentes no edital.

Inscrições e seleção:

As inscrições serão realizadas no período de 15 a 22 de outubro de 2021, no horário das 13h às 16h, na sede da Prefeitura localizada na praça Nestor Daniel Carvalho, 129, cento. A inscrição será gratuita e, o candidato deverá levar os documentos exigidos e o currículo.

A seleção contará com duas etapas: a primeira de análise curricular e a segunda de entrevista técnica. Na análise curricular, a classificação dos candidatos será publicada até o dia previsto de 26 de outubro de 2021, seguindo os critérios de escolaridade/graduação, cursos de aperfeiçoamento, ensino médio e tempo de experiência; valendo o total de 10 pontos.

A entrevista técnica terá objetivo de averiguar se o candidato possui as habilidades necessárias para o exercício da função e compatibilidade de cumprimento da carga horária, tendo também o valor de 10 pontos. A convocação para a entrevista será por meio de telefone ou email.

Vigência:

A contratação será feita até o dia 31 de dezembro de 2021, podendo o contrato ser extinto antecipadamente nas hipóteses previstas. O Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogável por igual período, à critério da Administração.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Júlia Guimarães
Compartilhe: