Prefeitura de São Joaquim - SC retifica quadro de cargos de Chamada Pública

O documento estabelece mudanças na quantidade de vagas de uma das funções ofertadas; veja mais detalhes
Quarta-feira, 15 de junho de 2022 às 10h08
Prefeitura de São Joaquim - SC retifica quadro de cargos de Chamada Pública

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de São Joaquim, por intermédio das Secretarias de Administração e Educação, divulgou uma nota de retificação referente a sua mais nova Chamada Pública destinada a suprir as demandas de serviço de professores e profissionais de apoio a educação de níveis fundamental incompleto e completo e nível superior e incompleto e completo para atuação nas escolas da rede.

A nota divulgada (retificação I) alterou o número de vagas do edital para um dos cargos, agora, passam a constar duas oportunidades para o cargo de Professor de Educação Infantil em duas escolas municipais, ao invés de apenas uma.

As 13 vagas se dão para os cargos de: Professor de Educação Infantil (2); Professor Língua Inglesa (1); Professor de Matemática (1); Segundo Professor (2); Professor de Educação Física (3); Agente de Serviços Gerais (3); e Motorista de Transporte Escolar (1).

Ao ser admitido, o profissional deve exercer as funções que variam em jornadas entre 10 e 40 horas semanais, referente a remuneração mensal que varia nos valores de R$ 868,45 a R$ 2.382,38.

Para participar, o candidato deve: ser brasileiro nato ou naturalizado; ter idade mínima de 18 anos; estar em dia com as obrigações eleitorais e militares, se do sexo masculino; dentre outros requisitos presentes na seletiva.

Procedimentos para participação

As inscrições ocorreram no dia 14 de junho, das 16h às 16h30, no auditório da Escola de Arte, Cultura e Dança, localizada a rua Juiz Fonseca Nunes, 187, centro.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante prova de títulos, como sua formação e tempo de experiência na área.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Júlia Guimarães
Compartilhe: