Prefeitura de São Joaquim - SC realiza uma nova Chamada Pública

Seleção é destinada ao preenchimento de seis vagas ofertadas aos cargos de professor; confira
Segunda-feira, 15 de março de 2021 às 09h50
Prefeitura de São Joaquim - SC realiza uma nova Chamada Pública

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de São Joaquim, por meio das Secretarias Municipais de Administração e Educação anuncia a realização de uma nova Chamada Pública, que tem por objetivo o preenchimento de seis vagas destinadas à contratação temporária de professores.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Professor de Educação Física (3); Professor de Arte (2); e Professor de Geografia (1).

Vale ressaltar que, as vagas serão distribuídas entre as seguintes localidades: EEBM CAIC Fulvio Amarante Ferreira; EEBM Aristides Ribeiro de Medeiros; EEBM Jurema Hugen Palma; EEBM Domingos Pereira Portela; EEBM José Saturnino de Souza e Oliveira; e EEBM Jurema Hugen Palma.

Para concorrer as funções ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior em andamento ou completo. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 10 a 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 721,54 a R$ 1.510,10.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no dia 15 de março de 2021, às 13h30, na Secretaria Municipal de Administração, Setor de RH, situado na Praça João Ribeiro, nº 01, Centro.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante analise de títulos, com, ase nos critérios especificados no documento de seleção.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: