Prefeitura de São Joaquim - SC realiza nova Chamada Pública

Seleção é destinada ao provimento de cargos com remuneração de até 17,5 mil
Quarta-feira, 12 de agosto de 2020 às 17h43
Prefeitura de São Joaquim - SC realiza nova Chamada Pública

Em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19), a Prefeitura de São Joaquim, estado de Santa Catarina, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Administração e Setor de Recursos Humanos, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que tem por objetivo a contratação de pessoal por tempo determinado, a fim de suprir a falta de profissionais nos cargos de Médico Clínico Geral (Posto Central) (1); Médico Clínico geral (ESF) (1) e Agente de Serviços Gerais (5).

Para concorrer à um dos cargos ofertados, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental e superior relativo à função pleiteada, bem como registro no respectivo conselho de classe quando solicitado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal que alterna entre R$ 1.045,00 a R$ 17.579,25.

Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever de forma gratuita no dia 13 de agosto de 2020, na Secretaria Municipal de Administração, Setor de RH, situada na Praça João Ribeiro, nº 01, Centro. O atendimento terá início às 17h30.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise títulos de especialização; maior experiência comprovada na área de atuação; maior idade; e número de filhos, de acordo com os critérios de desempate especificados no edital.

Em nosso site você tem acesso ao edital de forma gratuita, para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: