Prefeitura de São Joaquim - SC realiza Chamada Pública para admissão de médico

Profissional contratado deverá exercer atividades na unidade da Secretaria Municipal de Saúde e será beneficiado com vencimento mensal de R$ 18,3 mil
Quinta-feira, 13 de maio de 2021 às 10h12
Prefeitura de São Joaquim - SC realiza Chamada Pública para admissão de médico

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de São Joaquim divulga a realização de uma nova Chamada Pública que tem como objetivo à admissão temporária de profissional de nível superior para atuação na Secretaria Municipal de Saúde.

Será preenchida uma vaga ao cargo de médico clínico geral - ESF, o qual, quando contratado, deverá desempenhar atividades em carga horária semanal de 40 horas, com vencimento mensal no valor de R$ 18.372,07. Logo, para concorrer, é necessário ser portador de certificado de conclusão de curso de nível superior em medicina, com registro no respectivo órgão fiscalizador da profissão.

Para participar do chamamento, os interessados devem comparecer na Casa da Cultura, localizada na Praça Cezário Amarante, Centro, no dia 14 de maio de 2021, a partir das 8h30, mediante apresentação dos documentos originais ou cópias autenticadas da documentação especificada no edital.

É importante ressaltar que como critérios de seleção e classificação dos candidatos inscritos serão considerados os títulos de especialização; maior experiência comprovada na área de atuação; maior idade e número de filhos. Em caso de empate, terá preferência o profissional com maior tempo de atuação comprovada na área (experiência).

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: