Prefeitura de São Joaquim - SC realiza chamada publica com salário de até 18,3 mil

Seleção é destinada ao preenchimento de quatro vagas ofertadas entre cargos e níveis fundamental e superior; confira
Sexta-feira, 21 de maio de 2021 às 18h01
Prefeitura de São Joaquim - SC realiza chamada publica com salário de até 18,3 mil

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de São Joaquim anuncia a realização de uma nova Chamada Pública que tem por objetivo o preenchimento de quatro vagas destinadas à contratação de profissionais, a fim de atuar na Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Obras.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Médico clinico geral - ESF (1); Agente de serviços gerais - braçal (2); e Pintor (1).

Para concorrer as chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental e superior, relativo ao cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deverá atuar em jornadas de 40 horas semanais. O médico admitido terá remuneração mensal no valor de R$ 18.372,07.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar da Chamada Pública, podem se inscrever no dia 24 de maio de 2021, na Casa da Cultura, situada na Praça Cezário Amarante, Centro. O atendimento é das 8h30 às 9h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Informações complementares podem ser obtidas no documento oficial em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: