Prefeitura de São Joaquim - SC oferece 11 vagas para professores

O candidato deverá apresentar os documentos originais para comprovar a titulação
Quinta-feira, 5 de agosto de 2021 às 09h36
Prefeitura de São Joaquim - SC oferece 11 vagas para professores

O Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina comunicou nesta quinta-feira (5) a abertura da Chamada Pública, da Prefeitura de São Joaquim, que visa o preenchimento de 11 vagas, para suprir as necessidades da Secretaria Municipal da Administração e Secretaria de Educação.

Os cargos discriminados abaixo estão relacionados de acordo com as Secretarias:

  • Secretaria Municipal de Educação Professores: Professor de Anos Iniciais/Pedagogia (1), Segundo Professor/Educação Especial (1), Professor Pré-Escolar/Pedagogia (1), Professor de Arte (1), Professor de Ciências (1) e Professor de Educação Infantil/Pedagogia (1).
  • Secretaria Municipal de Educação Projetos Educacionais: Professor Educação Física Projetos Educacionais (1), Professor Educação Física Projetos Educacionais (2), Professor Instrutor de Karatê Projetos Educacionais (1) e Professor de Dança Gaúcha (1).

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar ter ensino superior completo ou em andamento, conforme consta no edital.

Ao serem contratados, os profissionais devem desempenhar atividades em carga horária semanal de 20 a 30 horas, nos turnos vespertinos e matutinos, nas lotações do EEBM João Paulo Carvalho, EEBM Jurema Hugen Palma, EEBM João Inácio de Melo, EEIM Joaquim Pereira, Ginásio de Esportes Juraci Santos e EEBM Domingos Pereira Portela, e serão beneficiados com remuneração mensal no valor de R$ 1.443,08 a R$ 2.367,28.

Etapa de seleção e classificação

Os interessados deverão comparecer na Casa da Cultura, localizada na Praça Cezário Amarante, Bairro Centro, no dia 6 de agosto de 2021, das 8h30 até às 9h.

Ainda assim, para formalizar o pedido de participação, o candidato deverá apresentar os documentos originais ou cópias autenticadas, necessários para comprovação dos critérios de seleção e classificação.

No que diz respeito à classificação, será considerado como critério de seleção e classificação título de especialização, graduação da área, cursando na área, maioridade e número de filhos. Vale mencionar que a seleção terá início às 9h na Casa da Cultura.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: