Prefeitura de São Joaquim - SC divulga novo Processo Seletivo

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas um dia; confira
Quarta-feira, 28 de abril de 2021 às 18h40
Prefeitura de São Joaquim - SC divulga novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de São Joaquim torna pública a realização de uma nova Chamada Pública, que tem como objetivo a admissão de profissionais de níveis fundamental e técnico.

As oportunidades são para os cargos de Técnico em Enfermagem - Samu (2) e Motorista de Ambulância - Samu (1). Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada, bem como ter registro ativo no respectivo conselho de classe no caso de técnico em enfermagem, e carteira de habilitação categoria "D" para a vaga de motorista, bem como experiência comprovada para ambas as funções.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 1.557,30 a R$ 1.975,08 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições somente no dia 29 de abril de 2021, na Casa da Cultura, que fica na Praça Cezário Amarante, Centro, no horário das 8h às 8h30.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a análise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: