Prefeitura de São Joaquim - SC divulga nova Chamada Pública para agente de serviços gerais

Profissional deverá desempenhar atividades em jornada de trabalho de 40 horas semanais e contará com salários no valor de até R$ 1,1 mil; confira
Sexta-feira, 26 de novembro de 2021 às 18h04
Prefeitura de São Joaquim - SC divulga nova Chamada Pública para agente de serviços gerais

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de São Joaquim por meio da Secretaria Municipal da Administração divulga a realização de uma nova Chamada Pública, que tem como objetivo a admissão de Agente de Serviços Gerais (Braçal).

De acordo com o edital, serão preenchidas cinco vagas. Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função de nível superior, bem como registro no respectivo conselho de classe, dentre outros requisitos que constam no edital.

Ao profissional admitido, este irá desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contará com salários de R$ 1.100,00 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no dia 30 de novembro de 2021, na Casa da Cultura, que fica na Praça Cezário Amarante, Bairro Centro, no horário das 8h30 às 9h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação de títulos, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: