Prefeitura de São Joaquim - SC: Chamada Pública divulga novas oportunidades

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade em nível fundamental; confira
Quarta-feira, 10 de janeiro de 2024 às 17h18
Prefeitura de São Joaquim - SC: Chamada Pública divulga novas oportunidades

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de São Joaquim, por meio das Secretarias Municipais de Administração e Educação anuncia a realização de uma nova Chamada Pública, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas destinadas à contratação de Vigia, a fim de atuar em escolar diversas.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato tenha escolaridade em nível fundamental completo.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.675,22, acrescido de R$ 500,00 correspondente ao auxílio alimentação.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar da seleção, podem se inscrever no dia 11 de janeiro de 2024, na Casa da Cultura, situada na Praça Cezário Amarante, Centro. O atendimento é das 13h30 às 14h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante os critérios de maior escolaridade, maior tempo de serviço prestado na área de atuação; maior idade; número de filhos.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: