Prefeitura de São Joaquim - SC anuncia uma nova Chamada Pública

Seleção é destinada ao preenchimento de três vagas ofertadas aos cargos de professor em diferentes disciplinas; confira
Terça-feira, 23 de março de 2021 às 17h52
Prefeitura de São Joaquim - SC anuncia uma nova Chamada Pública

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de São Joaquim, por meio das Secretarias Municipais de Administração e Educação anuncia a realização de uma nova Chamada Pública, que tem por objetivo o preenchimento de três vagas destinadas à contratação de Professores de educação Física (2) e Professor de geografia (1).

Para concorrer as oportunidade ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior de licenciatura plena na respectiva disciplina do cargo pleiteado. Ao ser admitido, o profissional deve exercer funções em jornadas de 10 a 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 721,54 a R$ 1.510,10.

É importante destacar que, as vagas serão distribuídas entre as seguintes localidades: EEBM CAIC Fulvio Amarante Ferreira; EEBM Aristides Ribeiro de Medeiros; e EEBM Jurema Hugen Palma.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar da Chamada Pública, devem comparecer no Setor de RH da Secretaria Municipal de Administração, situada na Praça João Ribeiro, nº 01, Centro, no dia 25 de março de 2021, às 13h30.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos a análise dos títulos de especialização, com base nos demais critérios de pontuação especificados no edital.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: