Prefeitura de São Joaquim - SC anuncia nova Chamada Pública

Objetivo é o provimento de uma vaga para o cargo de fonoaudiólogo com atuação temporária; veja
Terça-feira, 1 de setembro de 2020 às 08h07
Prefeitura de São Joaquim - SC anuncia nova Chamada Pública

A Prefeitura de São Joaquim, no estado de Santa Catarina, anuncia por meio da Secretaria Municipal de Saúde uma nova Chamada Pública, visando o preenchimento de uma vaga temporária para o cargo de fonoaudiólogo.

Dentre os requisitos para participação da seleção estão: ter nacionalidade brasileira ou equiparada; ser portador de certificado de conclusão de curso de nível superior em fonoaudiologia, com registro no respectivo órgão fiscalizador da profissão; ter idade mínima de 18 anos; ter aptidão física e mental; ter título de eleitor e comprovante de quitação eleitoral.

O profissional admitido desempenhará atividades dentro de uma carga horária semanal de 20 horas e contará ainda com vencimento inicial de R$ 2.041,87.

Para concorrer, os interessados deverão comparecer na Secretaria Municipal de Administração, setor de RH, localizada na Praça João Ribeiro, nº 01, Centro, no dia 3 de setembro de 2020, às 14h.

O método de seleção será por meio de avaliação avaliação de títulos de especialização, maior experiência comprovada na área de atuação, maior idade e número de filhos. Caso haja empate no resultado final, o desempate será a partir do maior tempo de atuação comprovada na área.

Para mais informações sobre esta Chamada Pública, acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: