Prefeitura de São Joaquim - SC abre Chamada Pública com 64 vagas

Há oportunidades para profissionais de ensino fundamental ou superior em licenciatura; confira
Terça-feira, 28 de fevereiro de 2023 às 08h27
Prefeitura de São Joaquim - SC abre Chamada Pública com 64 vagas

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de São Joaquim divulga a abertura de uma nova Chamada Pública que tem como objetivo a admissão de profissionais que tenham níveis fundamental e superior em licenciatura.

De acordo com o edital, serão preenchidas 64 vagas distribuídas entre os cargos de Segundo Professor (26); Professor Pré-Escola (2); Professor Língua Portuguesa (1); Professor Língua Inglesa (1); Professor Matemática (2); Professor de Geografia (5); Professor Arte (9); Professor de Dança Cultural e Artística (1); Professor Educação Física (8); Professor de Karatê (2); Motorista (2); Agente de Serviços Gerais (5).

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 10 a 40 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 1.302,00 a R$ 2.101,18 ao mês, acrescido de auxílio alimentação.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no dia 1 de março de 2023, na Casa da Cultura, localizado na Praça Cezário Amarante, Bairro Centro, conforme os horários presentes no edital.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante a analise de títulos de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: