Prefeitura de São João do Sul - SC divulga um novo Processo Seletivo

Além das quatro vagas imediatas, seleção também prevê a formação de cadastro reserva; confira
Sexta-feira, 19 de agosto de 2022 às 16h07
Prefeitura de São João do Sul - SC divulga um novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de São João do Sul anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher quatro vagas, além de formar cadastro reserva, com profissionais com ensino fundamental e médio.

De acordo com o edital, há oportunidade para os cargos de: Agente Comunitário da Saúde (3); Agente de Combate às Endemias (1).

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais, referente remuneração mensal no valor de R$ 1.717,40. É importante enfatizar que para os cargos com exigência de nível fundamental, é obrigatória a formação em nível médio no prazo de três anos.

Para participar

Os interessados podem se inscrever por meio eletrônico, no período de 22 de agosto de 2022 até as 12h do dia 5 de setembro de 2022, no site da PS Concursos. Haverá cobrança de taxa de inscrição no valor de R$50,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova objetiva, prevista para acontecer no dia 25 de setembro de 2022. A prova abordará temas de: língua portuguesa; atualidades e/ou dados históricos; conhecimentos específicos.

Validade

A vigência do Processo Seletivo será de um ano, prorrogável por mais um ano.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: