Prefeitura de São João do Oeste - SC anuncia Processo Seletivo

Órgão conta com oportunidades para Estagiário cuja atuação deve ser em jornada de 20 horas por semana.
Quarta-feira, 13 de setembro de 2017 às 16h29
Prefeitura de São João do Oeste - SC anuncia Processo Seletivo

A Prefeitura de São João do Oeste, no Estado de Santa Catarina tem abertas as inscrições para o Processo Seletivo destinado a preencher vagas de Estágio por prazo temporário.

Os interessados devem realizar as inscrições de forma gratuita, até o dia 22 de setembro de 2017, no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura do município, com sede na Rua Encantado, nº 66, Centro. O horário de atendimento é das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por período semelhante e será composto exclusivamente por meio de Prova de Títulos, em que serão avaliados os seguintes itens: Maior Escolaridade: Semestres concluídos no curso superior, Maior número de horas de curso de aperfeiçoamento em áreas afins, Maior idade, Candidato com as Melhores notas e Sorteio.

Há duas oportunidades para estudantes do ensino superior em Secretariado Executivo ou Administração. A bolsa-auxílio é de R$ 562,39 para atuação semanal de 20 horas.

A aprovação neste Processo Seletivo Simplificado assegura ao candidato o direito de ser contratado na vaga temporária no período de quatro a cinco meses, obedecendo a ordem de classificação e conforme a necessidade da municipalidade.

Mais informações podem ser consultadas no edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: