Prefeitura de São João Batista - SC realiza Processo Seletivo para Professores

Candidatos podem ser habilitados ou não, e a classificação será por meio de Prova Escrita e de Títulos.
Segunda-feira, 28 de novembro de 2016 às 15h07
Prefeitura de São João Batista - SC realiza Processo Seletivo para Professores

No Estado de Santa Catarina, a Prefeitura Municipal de São João Batista, recebe inscrições do Processo Seletivo para formação de cadastro reserva.

Professores Habilitados e Não Habilitados, podem participar nas áreas de Professor de creche, Educação Infantil pré escola, Geral Pedagogo 1º ao 5º ano, Arte, Inglês, Educação Física, Informática, Ciências, Geografia, História, Matemática, Português, Religião, Dança/ Arte, Arte/ Música, Arte/ Teatro, Instrutor de Fanfarra, Capoeira, Taekwondo, Arte/ Dança/ Música/ Teatro, Informática - CRAS e Professor Geral Pedagogo.

As remunerações vão de R$ 373,41 a R$ 2.135,64, para jornadas de 10h; 20h; 30h ou 40h semanais.

Para realizar a inscrição o interessado deve acessar o site www.nbsprovas.com.br no período de 28 de novembro de 2016 a 27 de dezembro de 2016, ou pelo terminal disponível na biblioteca municipal José Arthur Boiteux, localizada na Rua João Vicente Gomes, nº 37, Centro, no horário das 7h às 19h.

A classificação será por meio de Prova Escrita prevista para ser realizada no dia 8 de janeiro de 2017 e Avaliação de Títulos.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, contados da homologação do resultado. Para mais informações acesse o edital disponível em nosso site.

Compartilhe: