Prefeitura de São João Batista - SC informa Processo Seletivo de nível superior

Contratado será beneficiado com remuneração inicial de R$ 2,8 mil.
Terça-feira, 6 de novembro de 2018 às 17h55
Prefeitura de São João Batista - SC informa Processo Seletivo de nível superior

A Prefeitura Municipal de São João Batista, no Estado de Santa Catarina, torna pública a realização do Processo Seletivo de nível superior.

Esta seleção visa o preenchimento de uma vaga disponível ao cargo de Farmacêutico, onde o contratado deve atuar em carga horária de 40h semanais, fazendo jus a remuneração inicial de R$ 2.847,64 mensais.

Para participar, os interessados devem realizar suas inscrições até o dia 4 de dezembro de 2018, preenchendo a ficha de inscrição, assinar e enviar para o endereço eletrônico: consultecadm@hotmail.com.

Os candidatos serão classificados por meio de prova escrita, composta por questões de Conhecimentos Específicos, Português e de Conhecimentos Gerais e Raciocínio Lógico de múltipla escolha, de caráter classificatório e eliminatório, prevista a ser aplicada no dia 9 de dezembro de 2018, na Escola de Educação Básica Alice da Silva Gomes, localizada na rua Lauro Francisco Sgrott, nº 48, Centro, com início às 9h e término às 12h.

A validade deste Processo Seletivo nº 08/2018 será de um ano, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração Municipal, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: