Prefeitura de São João Batista - SC divulga Processo Seletivo com vagas de reserva

Oportunidades são para cargos de Nível Superior. Inscrições abrem hoje (4).
Terça-feira, 4 de julho de 2017 às 10h54
Prefeitura de São João Batista - SC divulga Processo Seletivo com vagas de reserva

A partir de hoje, 4 de julho de 2017, estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de São João Batista, Santa Catarina, que visa o provimento de vagas de cadastro de reserva.

Há oportunidades de Nível Superior para os cargos Médico Clinico Geral - PSF, Odontólogo - PSF, Farmacêutico e Contador, que ofertam jornadas de trabalho de 40 semanais e remunerações que variam de R$ 3.021,32 a R$ 7.082,51, para profissionais atuarem na Secretaria Municipal de Saúde ou no Sisam.

Os interessados devem se inscrever até o dia 2 de agosto de 2017, via internet, pelo site www.sjbatista.sc.gov.br, mediante ao preenchimento da ficha de inscrição. Também serão aceitas inscrições via postal.

A avaliação dos concorrentes inscritos será realizada por meio de duas etapas, sendo elas: Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório; e também Prova de Títulos, de caráter classificatório.

A aplicação das provas está previstas para o dia 13 de agosto de 2017, a partir das 9h, na Escola de Educação Básica Alice da Silva Gomes, localizada à Rua Lauro Sgrott, s/nº, no centro de São João Batista.

Já a respectiva documentação para a Prova de Títulos deve ser entregue entre os dias 8 a 10 de agosto de 2017, no horário das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30, no setor de Protocolo da Prefeitura.

Este Processo Seletivo terá prazo de validade de um ano, a contar do prazo de sua homologação final, conforme o edital completo publicado em nosso site, onde é possível obter mais informações.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: