Prefeitura de São João Batista - SC abre três seleções para diversas áreas

Sexta-feira, 13 de março de 2015 às 13h26
Prefeitura de São João Batista - SC abre três seleções para diversas áreas

Três Processos Seletivos foram anunciados recentemente pela Prefeitura de São João Batista, no Estado de Santa Catarina, com o objetivo de contratar novos profissionais para o município.

A função de Professor de Ensino Fundamental I - 1º ao 5º ano, para atuar junto à Secretaria Municipal de Educação, será concorrida por meio da seleção nº 03/2015.

Se você busca por emprego na Fundação Batistense de Esportes, especificamente no cargo de Técnico Esportivo, então o processo seletivo nº 04/2015 é a oportunidade pela qual estava esperando.

Na área da Saúde também há possibilidades, e elas estão distribuídas entre as funções de Enfermeiro; Técnico em Enfermagem; Médico Plantonista; e Auxiliar de Serviços Gerais. Vale lembrar que os aprovados nesta seletiva (05/2015) irão atuar no Hospital Municipal Monsenhor José Locks.

Os aprovados irão desenvolver suas atividades em jornadas semanais de até 40 horas (ou em forma de plantão/ escalas), por salários que vão de R$ 788,00 a R$ 2.384,82. Estes valores podem ainda, serem acrescidos por adicionais de insalubridade, conforme o cargo.

As colocações estão distribuídas entre funções que exigem níveis de escolaridade Fundamental, Médio e Superior, mas além de atender às exigências especificadas, é necessário realizar a inscrição para os processos seletivos, nos endereços discriminados nos editais que podem ser consultados em nosso site, até 19 de março de 2015.

Os profissionais serão classificados por meio de soma de pontos referentes à experiência profissional/ Titulação, e Prova Teórica, de acordo com o que for estabelecido para cada cargo.

A validade das seletivas, exceto da nº 03/2015, é de um ano. Para mais informações, acesse os editais disponibilizados em nosso site.

Compartilhe: