Prefeitura de São João Batista - SC abre Seleção com 10 vagas

Oportunidades ofertadas são ao cargo de auxiliar de serviços gerais - manutenção e conservação de vias
Segunda-feira, 11 de maio de 2020 às 10h16
Prefeitura de São João Batista - SC abre Seleção com 10 vagas

A Prefeitura de São João Batista, do estado de Santa Catarina, divulgou o novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de dez vagas e a formação de cadastro reserva ao cargo de Auxiliar de Serviços Gerais (Manutenção e Conservação de Vias).

Logo, aos profissionais, de níveis fundamental, terão a remuneração correspondente ao valor de R$ 1.065,45 com jornadas de 40 horas semanais.

Inscrições

As candidaturas são gratuitas e devem ser realizadas no período de 7 de maio até o dia 5 de junho de 2020, por meio do e-mail consultecadm@hotmail.com, seguindo as orientações do edital.

Etapas e validade

Como método de seleção, os concorrentes serão submetidos a prova escrita composta por 20 questões de conhecimentos gerais e raciocínio lógico, língua portuguesa e específicos.

O exame está previsto para ser aplicado no dia 14 de junho, na Escola E. Básica Alice da Silva Gomes, localizada na rua Lauro Francisco Sgrott, nº 48, Centro, com início às 9h e término às 11h.

Este Processo Seletivo tem o prazo de validade de um ano, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: