Prefeitura de São João Batista - SC abre Processo Seletivo para Médico

Profissionais devem atuar por um período de seis meses. Inscrições acabam no próximo dia 08 de setembro de 2015.
Segunda-feira, 24 de agosto de 2015 às 17h36
Prefeitura de São João Batista - SC abre Processo Seletivo para Médico

A Prefeitura de São João Batista, em Santa Catarina, já está recebendo as inscrições do Processo Seletivo que visa a contratação de Médico - Plantonista.

Os profissionais devem atuar por seis meses no Hospital Municipal Monsenhor José Locks em escala de Plantão, e vão receber por hora valores que variam de R$ 51,62 a R$ 64,52, de acordo com o período a ser trabalhado (diurno/noturno). Há ainda a Produtividade que é somada ao salário mensal.

As inscrições devem ser realizadas no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de São João Batista, até o dia 8 de setembro de 2015. O horário de atendimento é das 13h30 às 17h30. Não esqueça de levar os documentos comprobatórios discriminados no edital.

Os candidatos inscritos serão selecionados mediante fatores de classificação, sendo o principal deles a Escolaridade; Caso haja empate, serão analisado os Cursos de aperfeiçoamento na área, mas se mesmo assim não houver um candidato classificado, será feito desempate considerando a maior idade como critério.

A validade deste Processo Seletivo é de um ano. Outras informações podem ser obtidas no edital completo disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: