Prefeitura de São João Batista - SC abre Processo Seletivo de Agente Operacional

As inscrições serão feitas presencialmente.
Terça-feira, 16 de maio de 2017 às 08h06
Prefeitura de São João Batista - SC abre Processo Seletivo de Agente Operacional

A Prefeitura Municipal de São João Batista - SC inicia Processo Seletivo Simplificado voltado ao preenchimento de vagas na função de Agente Operacional, com atuação destinada ao Sisam.

As inscrições serão aceitas até o dia 1 de junho de 2017, sendo realizadas no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de São João Batista, no horário das 13h30 às 17h30. No ato, o candidato terá que preencher e assinar a Ficha de Inscrição e apresentar cópia da cédula de identidade e do CPF.

Os candidatos serão selecionados por meio de aplicação de Prova Teórica, que abordará questões de Conhecimentos Gerais e Específicos, prevista para ser realizada no dia 2 de junho de 2017, às 14h, no auditório do CRAS, localizado na Rua Tiburcio Taurino Bozano, nº 210, no Centro.

O selecionado assinará contrato de seis meses, que pode ser prorrogado por igual período, correspondente à carga horária semanal de 40h e remuneração mensal R$ 1.478,67, acrescido de insalubridade no valor de R$ 270,88.

Este Processo Seletivo terá validade de 12 meses. Para mais informações, acesse o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: