Prefeitura de São Gotardo - MG anuncia Processo Seletivo com 27 vagas

Oportunidades são ofertadas para cargos de diversas áreas e escolaridades; veja como participar
Segunda-feira, 29 de janeiro de 2024 às 11h04
Prefeitura de São Gotardo - MG anuncia Processo Seletivo com 27 vagas

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de São Gotardo anuncia a abertura de um novo Processo Seletivo, destinado à contratação de profissionais de diferentes áreas, com exercício na Secretaria Municipal de Saúde.

De acordo com o certame, são ofertadas 27 vagas, além de cadastro reserva, para os cargos das respectivas escolaridades:

  • Nível fundamental: Auxiliar de Serviços Externos (1); Auxiliar de Serviços Gerais (3);
  • Nível médio/técnico: Agente de Combate às Endemias (1); Agente Comunitário de Saúde (4); Auxiliar Administrativo (2); Auxiliar de Saúde Bucal (2); Fiscal Municipal; Motorista (4); Técnico de Enfermagem (3); Técnico em Radiologia (1);
  • Nível superior: Enfermeiro (5); Fisioterapeuta (1).

Aos profissionais efetivados, o salário ofertado varia de R$ 1.412,00 a R$ 4.700,00, referente a jornada de trabalho de 24 a 40 horas semanais.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 29 e 30 de janeiro de 2024, exclusivamente de forma presencial, das 8h às 11h e das 13h às 16h, na Secretaria Municipal de Saúde, situada na Rua Olímpio Gonçalves de Resende, nº 63, Centro, ou pelo email saudesg@gmail.com.

Como forma de classificação, todos os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise de títulos e experiência profissional.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: