Prefeitura de São Gonçalo do Rio Preto - MG tem inscrições divulgadas para novo Processo Seletivo

Oportunidade única para Psicólogos em São Gonçalo do Rio Preto com salário de R$ 2.653,00 por 40h semanais. Inscreva-se presencialmente até 20/11!
Terça-feira, 14 de novembro de 2023 às 12h35
Prefeitura de São Gonçalo do Rio Preto - MG tem inscrições divulgadas para novo Processo Seletivo

Em busca da admissão de profissional com formação de nível superior, a Prefeitura de São Gonçalo do Rio Preto, no Estado de Minas Gerais, recebe a partir desta terça-feira (14) as inscrições para um novo Processo Seletivo.

Há apenas uma oportunidade disponível, a qual será destinada ao cargo de Psicólogo, que atuará em jornada de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 2.653,00 ao mês.

Os interessados em participar podem realizar as candidaturas até o dia 20 de novembro de 2023, apenas de forma presencial na Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Rua das Flores, nº 215, Centro. No local, o atendimento acontece nos horários de 8h às 16h.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de avaliação de títulos, que acontecerá no dia 21 de novembro de 2023.

Caso ocorra empate serão levados em consideração o critério de maior grau de formação, maior tempo de experiência ou maior idade.

O profissional admitido atuará em contrato valido por um ano, com possibilidade de prorrogação, conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: