Prefeitura de São Gonçalo do Rio Preto - MG retifica seleção para professor de inglês

Atualizações se referem aos requisitos relativos à habilitação mínima exigida para o cargo; confira
Quinta-feira, 12 de agosto de 2021 às 18h00
Prefeitura de São Gonçalo do Rio Preto - MG retifica seleção para professor de inglês

O Diário Oficial dos Municípios Mineiros tornou pública nesta quinta-feira (12) uma retificação Processo Seletivo da Prefeitura de São Gonçalo do Rio Preto, a fim de contratar um profissional por tempo determinado.

Foram estabelecidas mudanças referentes aos requisitos para provimento do cargo. A oportunidade é destinada para profissional com licenciatura em letras com evidência em língua inglesa. Porém, conforme consta na publicação (retificação I), na ausência de candidato habilitado, a vaga poder ser preenchida por profissional autorizado pelo MEC a lecionar sobre a disciplina em questão.

Esta seleção destina-se a preencher uma vaga disponível ao cargo de Professor de Língua Inglesa, o qual ao ser admitido deve atuar na Escola Núcleo Municipal Zulma Rocha dos Santos, fazendo jus ao vencimento de R$ 529,53, acrescido de R$ 17,27 por hora aula prestada.

É importante mencionar que a jornada de trabalho poderá ocorrer durante o turno diurno, nos termos da lei municipal, de acordo com a especificidade do cargo.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, os candidatos devem ter diploma ou declaração de conclusão de curso acompanhada de histórico escolar, conforme o cargo pretendido, bem como idade mínima de 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais e, se do sexo masculino, com as obrigações militares, estar apto física e mentalmente para o exercício das atribuições do cargo, dentre outros requisitos detalhados no edital.

Procedimento de participação

Os interessados podem solicitar as inscrições a partir do dia 10 de agosto de 2021, até o dia 13 do mesmo mês e ano, das 8h às 11h na Escola Núcleo Municipal Zulma Rocha dos Santos, situada na Rua da Saudade, nº 659, Centro.

Como forma de classificar os inscritos, os professores serão avaliados por meio de prova de títulos e contagem de tempo de serviço na área, ambas de caráter eliminatório e classificatório

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo é de um ano, contados da data da homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: