Prefeitura de São Gonçalo do Rio Preto - MG retifica Processo Seletivo

Vagas destinam-se à profissionais de nível Médio e Superior.
Quarta-feira, 24 de janeiro de 2018 às 14h18
Prefeitura de São Gonçalo do Rio Preto - MG retifica Processo Seletivo

A Prefeitura de São Gonçalo do Rio Preto, no Estado de Minas Gerais, divulgou recentemente uma retificação para seu Processo Seletivo que tem o objetivo de preencher 7 vagas para Professores de nível Médio e Superior.

Este novo documento traz alterações nos requisitos mínimos para ingresso na área de Professor de Informática, os quais podem ser consultados na retificação disponível em nosso site.

Os cargos disponíveis nesta seleção são para docentes das áreas de Educação Básica (3); Educação Física (2); Informática (1) e Língua Inglesa (1); os quais deverão atuar em jornadas de 24h semanais, ou em horário que será defino de acordo com a quantidade de turmas em que irão lecionar. Os mesmos deverão fazer jus à remunerações proporcionais ao piso da categoria, ou de R$ 475,92 ao mês mais adicional de R$ 16,17 por hora-aula trabalhada.

As inscrições serão recebidas nos dias 24, 25 e 26 de janeiro de 2018, diretamente na Escola Núcleo Municipal Zulma Rocha dos Santos, localizada na Rua da Saudade, nº 659, Centro, nos horários de 8h às 16h.

Prova de títulos e contagem de tempo de serviços serão os métodos utilizados para classificar os candidatos, de acordo com as informações do edital que pode ser consultado em nosso site.

Este Processo Seletivo será válido por um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: