Prefeitura de São Gonçalo do Rio Preto - MG abre processo Seletivo para Secretaria de Esporte e Lazer

Vagas são para Educador Físico e Estagiário em Educação Física; veja mais detalhes
Quinta-feira, 17 de março de 2022 às 17h36
Prefeitura de São Gonçalo do Rio Preto - MG abre processo Seletivo para Secretaria de Esporte e Lazer

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de São Gonçalo do Rio Preto, através da Secretaria de Esporte e Lazer, anunciou nesta quinta-feira (17), a realização de um novo Processo Seletivo com objetivo de contratar um Educador Físico e um Estagiário em Educação Física.

Ao ser contratado, o profissional exercerá funções em jornadas de 60 a 72 horas mensais, referente a remuneração mensal no valor entre R$ 717,88 e R$ 3.050,84 correspondente ao vencimento básico.

Para participar, é necessário que o candidato possua graduação ou esteja se graduando em educação física, seja brasileiro nato ou naturalizado e esteja em dia com as obrigações eleitorais e militares, dentre outros requisitos que constam no edital.

Inscrição

Os interessados em realizar a inscrição para o Processo Seletivo Simplificado poderão efetuá-la no período de 17 a 18 de março de 2022, na sede da Secretaria de Esporte e Lazer, localizada na Rua Tininha Rocha, Bairro Bom Jesus - São Gonçalo do Rio Preto. O atendimento é das 8h às 16h.

Classificação e Vigência

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de avaliação de de títulos de caráter classificatório e eliminatório na data de 21 de março de 2022, às 13h e entrevista/avaliação psicológica.

O Processo Seletivo Simplificado terá prazo vinculado à execução do Programa de Geração Esporte conforme Convênio de Saída.

Informações adicionais podem ser obtidas através do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Maria Vitória Spiri
Compartilhe: