Prefeitura de São Gonçalo do Rio Preto - MG abre novo Processo Seletivo

Oportunidade destinada ao cargo de Assistente Social; confira detalhes
Sexta-feira, 3 de março de 2023 às 12h59
Prefeitura de São Gonçalo do Rio Preto - MG abre novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de São Gonçalo do Rio Preto torna pública a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo à admissão de Assistente Social com atuação na educação.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga, além da formação de cadastro reserva e ao ser admitido, este irá desempenhar funções em carga horária de 30 horas semanais e contará com salários no valor de R$ 2.200,00 ao mês.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem possuir graduação na área ofertada e inscrição do respectivo conselho de classe, entre outras exigências.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 6 a 9 de março de 2023, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada à Rua das Flores, 215, Centro, no horário das 8h às 16h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante a análise de títulos, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital completo que consta em nosso site.

O Contrato terá prazo vinculado à execução de ações e serviços à Secretaria Municipal de Assistência Social, no âmbito da Proteção Social Básica, por 12 meses, podendo ser renovado por igual período ou ter antecipado o seu término nas hipóteses legais.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: