Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo - MG anuncia período de inscrições para novo Processo Seletivo - MG

As oportunidades disponíveis serão destinadas à profissionais com formação nos níveis médio/técnico e superior
Segunda-feira, 19 de fevereiro de 2024 às 15h16
Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo - MG anuncia período de inscrições para novo Processo Seletivo - MG

São recebidas a partir desta segunda-feira (19) as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo, no Estado de Minas Gerais, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva para possível admissão de profissionais de nível médio/técnico e superior.

As oportunidades disponíveis serão destinadas aos cargos de Fiscal de Vigilância Sanitária; Técnico de Saúde Bucal - ESF; Técnico em Enfermagem; Técnico em Enfermagem - ESF; Técnico em Patologia; Técnico em Radiologia; Assistente Social; Cirurgião Dentista - ESF; Enfermeiro; Enfermeiro - ESF; Farmacêutico; Fisioterapeuta; Nutricionista e Psicólogo.

Os profissionais admitidos deverão atuar em jornadas de 35 horas a 40 horas semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 2.800,10 a R$ 6.837,85 ao mês.

Para concorrer, além dos requisitos de escolaridade, também é necessário ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

Aqueles que tiverem interesse em concorrer deverão realizar as candidaturas até às 16h do dia 26 de fevereiro de 2024, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico do IBGP Concursos, responsável pela organização do edital.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de avaliação de títulos, conforme consta no edital de abertura disponível em nosso site para consulta, além de entrevista pessoal.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessério.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: