Prefeitura de São Geraldo da Piedade - MG suspende Processo Seletivo

Seleção dos candidatos será feita por meio de provas objetivas; veja o conteúdo programático
Sexta-feira, 27 de março de 2020 às 11h52
Prefeitura de São Geraldo da Piedade - MG suspende Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de São Geraldo da Piedade, torna pública a suspensão do Processo Seletivo que visava a contratação de profissionais de ensino médio.

Como medida de prevenção ao novo coronavírus (Covid-19), foi anunciado a suspensão temporária desta seleção.

Para obter mais informações acesse o documento disponível em nosso site.

Seleção

Há vagas disponíveis entre os seguintes cargos: Agente Comunitário de Saúde Sede - (10) e Agente de Combate a Endemias (2).

Em regime de trabalho de 40 horas semanais, a remuneração mensal corresponde ao valor de R$ 1.400,00.

Interessados se inscreveram no período de 9 a 23 de março de 2020, por meio do site Leandro Lima Assessoria Pública ou de forma presencial na Prefeitura Municipal de São Geraldo da Piedade, situada na Rua José de Oliveira Costa, nº 185, Centro, em dias úteis, das 13h30 às 17h. A taxa de inscrição é de R$ 70,00.

Exames

A seleção dos candidatos será feita por meio de provas objetivas e avaliação de títulos. O conteúdo programático das provas compreende os seguintes temas:

  • Português;
  • Matemática;
  • Conhecimentos específicos.

Cabe destacar que dentre as oportunidades há vagas exclusivas para pessoas que se enquadram nos itens do edital de abertura que se encontra disponível em nosso site.

O prazo de validade desta seleção será de dois anos, a partir da data da publicação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: